Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arsenal Ninja: Armas dos 7 Espadachins da Névoa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Suoh

Suoh
Hokage
Hokage

Arsenal Ninja : Armas dos 7 Espadachins da Névoa
São os sete maiores Shinobis da Aldeia da Névoa, sendo que cada um possui uma arma característica, geralmente uma espada:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kiba
"Kiba" (Presa), relatada como "Ikazuki no Kiba" no anime, é a espada de Ringo Ameyuri. Uma espada com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade, é capaz de captar eletricidade e convertê-la em ataques Raiton. No anime ela é usada por Raiga Kurosuki em uma saga filler.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kabutowari
"Kabutowari" (rachadora de elmo) é a espada-martelo empunhada por Akebino Jinin. Consiste em uma espada e um martelo unidos por uma corrente. É dita capaz de superar qualquer defesa, pois se realiza um ataque com a espada e logo em seguida um ataque com o martelo, dando força suficiente pra destruir qualquer outra espada ou arma que possa estar defendendo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nuibari
"Nuibari" (agulha costurante) é uma espada longa e fina com um furo no alto por onde passa uma linha ou fio. Essa espada assemelha-se muito a uma agulha, por isso o nome de agulha costurante. Empunhada por Kushimaru Kuriari, ela pode perfurar vários inimigos em sucessão e depois juntá-los com a sua linha cortante.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Homatsu
"Homatsu" (pulverizadora) é a espada empunhada por Munashi Jinpachi. Ela é uma espada unida a um pergaminho encrustado com incontáveis papéis-bomba. Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e explodí-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até uma enorme explosão contra um grande número de inimigos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Samehada
"Samehada"
(couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hiramekarei
"Hiramekarei"(linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke Mangetsu, o pai de Suigetsu.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikiri Houchou
“Kubikiri
Houchou” (espada que corta cavalos) é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos