Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arsenal Ninja: Marionetes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arsenal Ninja: Marionetes  Empty Arsenal Ninja: Marionetes Sex Out 19, 2012 1:43 pm

Suoh

Suoh
Hokage
Hokage

Arsenal Ninja: Marionetes
São as armas em forma de pessoas ou animais que os Titeriteiros usam em suas lutas:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Bonecos de Akagahara
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltassemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas activam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Bonecos de Treino
Uma multidão interminável de bonecos de madeira vermelhos usados para treino. Os bonecos se movem com muita facilidade, se quebram, conseguem se arrumar e ainda podem se unir para formar uma prisão ou um castelo quase inquebrável, já que passa Chakra por dentro deles, eles não são controlados por fios de Chakra, mas dependem do uso de Chakra do usuário para lutar.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Exército Fantasma
É um exército criado por Mouryou, e controlado pelo mesmo, para dominar todo o mundo. São soldados de pedra semelhantes àqueles que eram enterradosjunto com os Imperadores Chineses. Esses soldados são feitos de um material muito resistente, resistem a avalanches de pedras, ataques com Kunais, flechas e espadas, sendo somente quebrados com Jutsus fortes, como o Chidori, e o Rasengan. Apesar de não serem controlados por fios de Chakra são marionetes, pois são controladas pela vontade do Chakra de Mouryou.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hiruko
Hiruko (Criança Sanguessuga) é uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis com agulhas envenenadas; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente semelhante a um osso, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno. Sua boca atira várias agulhas também.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hyakki no Souen
Para começar este Jutsu, Sasori remove uma convocação de rolagem de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. A partir do deslocamento, mais de uma centena de bonecos vestindo casacos vermelhos emergem.Como até mesmo a Chiyo não pode controlar dez bonecos mais de uma vez (um por cada dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetas. Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há desvantagem de tempo entre Sasori e os movimentos dos bonecos. Sasori alegou que tinha derrubado um país inteiro com esse jutsu. Muitas das marionetas, no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas eles conseguiram para destruir algumas das marionetas Chiyo. Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atritos provocados para desgastar os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais sobre os fantoches restantes. Como em todos os bonecos de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu veneno especial, que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Jyukki Chikamatsu no Shuu
Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos.Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Primeira Marionete (Saisho Kugutsu)
Este boneco parecia um pouco "oni" (demônio). Embora não possuía armas, o seu poder de ataque era imenso. Este boneco usado principalmente seus punhos grandes, como forma de afastar os atacantes. Ele sempre manteve mais perto de Chiyo, caso fosse necessário como defesa.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Segunda Marionete (Getsuyoubi Kugutsu)
Este boneco foi capaz de estender seus braços para formar uma espécie de gaiola de ossos afiados, onde ele iria, então, lançar bombas de sua boca. Desde a explosão foi preciso e muito pequena, tratava-se uma grande quantidade de danos aos inimigos ao mesmo tempo não prejudicando a gaiola. Este boneco foi igualmente proficientes em taijutsu.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Terceira Marionete (Saudo Kugutsu)
Este boneco tinha um olho, e foi capaz de liberar uma esfera de sua boca usado na técnica Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Quarta Marionete (Suiyoubi Kugutsu)
Este boneco tinha cabelo espetado, e realizou a marca de "Buda" (仏, Butsu) em sua boca que ativou Sanbon Kyuukai, quando utilizado em conjunto com fantoches 6 e 8. Sanbou Kyuukai é uma técnica onde bonecos 4, 6 e 8 formaram uma pirâmide com um pequeno espaço no centro. Antes da ativação, Chiyo e os três bonecos formariam um selo que abra um poderoso vácuo que suga em qualquer coisa na frente da técnica. No entanto, o vácuo era propenso a sobrecarga, deixando assim os três bonecos vulneráveis.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Quinta Marionete (Mokuyoubi Kugutsu)
Um boneco vermelho que funciona em conjunto com boneco 9. É capaz de levantar o rosto para revelar uma esfera girando com quatro lâminas de chakra. Uma vez que estas lâminas são feitas de chakra e girar rapidamente, até mesmo um arranhão podem ser fatais.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sexta Marionete (Kin'youbi Kugutsu)
Este boneco realizou um "Dharma" (法, Ho) selo em sua boca, e trabalhou com fantoches 4 e 8 para ativar Sanbou Kyuukai.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sétima Marionete (Sebunsu Kugutsu)
Este boneco parecia uma menina com o cabelo vermelho amarrado em grandes xuxinhas. Ele exercia duas espadas grandes que eram capazes de quebrar-se através dos inimigos com facilidade, embora a magnitude da redução de armas destreza do boneco. Ela foi o principal atacante, e pode afastar ainda mais forte dos inimigos em um ritmo alarmante.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Oitava Marionete (Eisu Kugutsu)
Este boneco realizou a "Sangha" (僧, Sõ) de vedação, e trabalhou em conjunto com fantoches 4 e 6 para activar Sanbou Kyuukai.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nona Marionete (Ninth Kugutsu)
Um boneco com longos cabelos pretos. Ele funciona em conjunto com fantoches 5. Ele é capaz de estender a sua mão através de um elo da chicotes antes de se conectar com boneco de 5 a atirá-lo ao redor, podendo assim cortar médio variou de fechar-alvo variou de forma rápida e eficaz. No entanto, se 9 fosse destruído, 5 se tornaria vulnerável.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Décima Marionete (Tensu Kugutsu)
Um boneco careca com grandes buracos em seu crânio. Este boneco armas escondidas são as cordas longas que enrolada em seu crânio que pode perfurar vários inimigos ao mesmo tempo. Desde que a escala é muito longo, ele pode perfurar alvos distantes sem sequer chegar perto. Além disso, é capaz de trancar os adversários com suas cordas e depois se desintegrar lentamente. Ele também pode usar suas mãos e pernas para lutar, mas carece de força física.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Karasu
Corvos (Karasu) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide
com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuroari
Formiga das Trevas e/ou Formiga Negra (Kuroari) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados,bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mamãe e Papai
“Mamãe” (Haha) e “Papai” (Chichi) foram as duas primeiras marionetes que Sasori criou. Eles foram feitos para lembrar os seus pais, depois que eles
foram mortos quando afastado na guerra por Sakumo Hatake. Fez-los no esperança de que isso poderia ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles ainda eram apenas marionetes este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixou para trás quando ele deixou Sunagakure. Com a sua partida, os fantoches entrou na posse de Chiyo. Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, mas ele simplesmente desabilita-os tanto com o boneco do Terceiro Kazekage Areira de Ferro. Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos de Sasori facada no coração na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte, como ele não poderia ser na vida. Quando fugiu de Sunagakure no Sato, deixou-os para trás, e posteriormente eles foram aperfeiçoados por sua avó, Chiyo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mukade
Essa marionete não é o verdadeiro Mukade. Apesar de Mukade ser um ninja que se tornou marionete, seu corpo real fica protegido dentro do coração dessa marionete. Essa marionete é imensa, resultado da junção de incontáveis peças de marionetes reunidas com o chakra Ryuumyaku controlado pelo verdadeiro Mukade. Possui um corpo alto com braços fortes e uma cauda cheia de espinhos. Além disso possui várias lâminas e espinhos ocultas dentro de seu corpo, que podem sair dependendo da vontade de Mukade. Usando o chakra Ryuumyaku, essa marionete pode se regenerar infinitamente e cuspir jatos de fogo roxo poderosos.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sandaime Kazekage
O Terceiro Kazekage (Sandaime Kazekage, literalmente significa "Terceira Sombra da Areia") já foi o líder de Sunagakure, embora seu nome verdadeiro é desconhecido. Ele tinha a capacidade única de manipular o seu chakra e convertê-lo em força magnética, que o tornavam imunes a todas as armas metálicas. Depois de estudar o jinchuriki do Ichibi no Shukaku da época, ele recriou a sua areia de manipulação de competências através da combinação de seu próprio chakra magnético e pó de ferro,que produziu o Areia de Ferro. Foi por essa habilidade muito que ele era apontada como a mais forte Kazekage em toda a história de Sunagakure. Sasori seqüestrado e matado o Kazekage Terceira, a fim de transformá-lo em um Hito Kugutsu. O esforço envolvido na captura do Terceiro fez o seu boneco preferido. Sunagakure não sabia disso e procurou fervorosamente por seu paradeiro. Suas ações são lembradas na Terceira Grande Guerra Shinobi. Com a eclosão da guerra, a vila foi forçada a desistir da busca e escolher um Quarto Kazekage, apesar de não ser tentativas de busca de outros em anos posteriores.O destino do terceiro lugar é descoberto durante a batalha de Sasori com Sakura e Chiyo Sasori quando traz o boneco Kazekage para usar contra eles. Depois de uma longa batalha longa, Sakura conseguiu destruir o boneco. Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, como ela ter fugido uma seqüência de chakra para ele durante a batalha, mas Sasori simplesmente incinerados lo antes que ele pudesse alcançá-lo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sanshouou
Salamandra (Sanshōuo) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso. Ele também pode cuspir fogo em jogos de vídeo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas .

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos