Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arsenal Ninja: Animais

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arsenal Ninja: Animais em Sex Out 19, 2012 1:48 pm

Suoh

avatar
Hokage
Hokage
Arsenal Ninja : Animais
Alguns Shinobis (Ninjas) adaptaram seu estilo de luta ao auxílio de animais. Existem Clãs inteiros que dedicam suas técnicas e tradição inteiramente à sua parceria com esses bichos. E podem até mesmo surpreender os adversários com o uso inusitado das habilidades de cães, insetos ou até porcos.Diferentemente dos animais invocados (Kuchiyose no Jutsu), esses animais acompanham seus “mestres” o tempo todo e são presença constante e necessária nas batalhas.

[Somente administradores podem ver esta imagem]
Inu(Cães) (Clã Inuzuka)
O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si. A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja.
Akamaru é o parceiro inseparável de Kiba Inuzuka e “ninken”( ”cão ninja”) deste. “Aka” significa “vermelho”: na luta contra Naruto Uzumaki no Chuunin
Shiken, o cão fica com o pêlo vermelho após ingerir uma pílula (Soldado Pills). Na primeira parte da série, Kiba Inuzuka carregava Akamaru em cima da cabeça ou dentro da jaqueta – mas, depois de três anos, o cachorro crescera o bastante para seu dono poder montá-lo (Kiba Inuzuka parece não ter percebido essa mudança devido a sua constante convivência com o animal).
Uma das maiores vantagens de ter Akamaru como parceiro são seus sentidos aguçados – como olfato e audição –, tornando a dupla uma ótima opção para rastreamento, como vem sido mostrado ao longo da série. Além disso, o cachorro consegue sentir Chakra com o
nariz e informar a seu dono o nível de poder do adversário.Apesar de não poder utilizar livremente o próprio Chakra, Akamaru faz parte dos ataques mais poderosos de Kiba Inuzuka. Seu único golpe individual seria o “Dynamic Marking” (“Dainamikku Mākingu”).
Os “Haimaru Sankyoudai” (灰丸三兄弟, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza.
Kuromaru (“Kuro” significa “preto”, e “maru” é um sufixo comum em nomes masculinos) é o companheiro canino de Inuzuka Tsume, a mãe de Kiba Inuzuka e Hana Inuzuka. Como o nome sugere, seu pêlo é negro; tem uma aparência bastante lupina, usa um tapa-olho no lado direito do rosto e não tem a orelha esquerda. Ao contrário dos outros representantes caninos do Clã Inuzuka, Kuromaru parece poder falar em linguagem humana.
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Kikaichuu(Insetos Parasitas) (Clã Aburame)
A mais incrível e chocante informação a respeito dos insetos desse clã talvez seja o fato de os bichos viverem em simbiose com o corpo dos membros dessa família – mais precisamente dentro do corpo deles. Os insetos vivem por baixo da pele de seus mestres e entram e saem por pequenos buracos ao longo do corpo, como foi mostrado durante a luta entre Zaku Abumi e Shino Aburame.Essa relação é proveitosa para os dois lados: enquanto o ninja hospedeiro provê proteção, habitação e permite que os insetos se alimentem de seu Chakra, os bichos obedecem cegamente aos comandos do dono, tornando possível o uso de jutsus sem a necessidade de selos ou conversão de Chakra.Fora isso, existem inúmeras vantagens no uso de insetos como armas: um inseto fêmea deixado discretamente no corpo do adversário permite que o Aburame rastreie o outro pelo odor. Esses bichos também podem até mesmo servir como “batedores”, arrecadando informação e trazendo de volta para o ninja hospedeiro. Aburame Shibi (o pai de Shino Aburame) também já mostrou que os insetos conseguem desintoxicar uma pessoa envenenada.
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Porco
Tonton é o porco de estimação de Tsunade, mas geralmente é vista na companhia de Shizune (que é quem realmente toma conta dela). Tonton usa um jaleco marrom e um colar de pérolas e se comunica com os humanos por meio de ruídos (ela grunhe “buhi”, que é a onomatopéia japonesa correspondente ao “óinc”).Aparentemente, Tsunade e Shizune entendem o que a porquinha “fala”. Seu olfato parece ser muito desenvolvido, já que ela é capaz de rastrear coisas ou pessoas pelo nariz.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum