Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Exame Gennin] Prova

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Exame Gennin] Prova Empty [Exame Gennin] Prova Ter Jan 24, 2012 11:34 pm

Suoh

Suoh
Hokage
Hokage

Sensei: Olá a todos .
Hoje vocês entraram na sala como míseros estudantes e podem sair com uma bandana na cabeça, como gennins.
O Exame Gennin é divido em duas partes: A prova escrita, e a prova prática.
Acima da cadeira de cada um de vocês há um questionário a ser preenchido.
E também há as instruções do que devem fazer para o teste prático, que é realizado do lado de fora da acadêmia .

O sensei que hoje era o examinador se senta em sua cadeira enquanto um clone ao lado de fora da acadêmia ficava a espera dos alunos para executar a parte pratica .

Sensei:
Ao terminar a prova escrita me entreguem sem deixar qualquer que seja o aluno olha-la.
Se alguém descumprir tal ordem será reprovado e votara para sala de aula .

O Sensei olhava para toda a turma com um ar sério .

Sensei:
E apos me entregar a prova escrita.
Terão de ir até o patio da acadêmia, onde um Clone meu os espera para avalia-los .
Boa sorte a todos !

Prova Escrita

1º- Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas. (1,0 pt.)
2º- Quais são as principais naturezas de chakra? (1,0 pt.)
3º- Cite pelo menos 5 príncipios de um shinobi. (1,0 pt.)
4º- Quais os principais ranks ninjas? Comente sobre cada um deles .(1,0 pt.)
5º- Fale sobre: ANBUs, Oinnins, Iryo-nins? (1,0 pt.)

Prova prática

1º-Faça dois Kage Bunshins, e logo após use o Kinobori para escalar uma árvore. (Mínimo 5 linhas).
2º- Faça um Kage Bunshin, que, deve se transformar em mim, andar sobre o lago que fica os lado direito do local.
Em seguida, o aluno verdadeiro deverá pré-ativar o Kawarimi no jutsu e se defender de um ataque do Kage Bunshin com tal técnica . (Mínimo de 10 Linhas)
3º- Faça uma breve luta, contra um clone seu, com mesmos jutsus, ataques, poder. (Mínimo 15 linhas)


Off: A prova escrita consiste em conhecimentos gerais sobre o Anime/Mangá Naruto.
E deverá ser entregue a mim via MP (Mensagem privada)
A parte prática deve ser postada normalmente aqui neste tópico .

Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin.
Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos.
Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras.
Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Sétima Aula.
(exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).


Boa Sorte !

2[Exame Gennin] Prova Empty Re: [Exame Gennin] Prova Qua Jan 25, 2012 1:35 am

Convidad

avatar
Convidado

1º - Faça dois Kage Bunshins, e logo após use o Kinobori para escalar uma árvore.
(Mínimo 5 linhas).

R: Era as avaliações finais , terminado isso eu poderia seguir meu rumo como shinobi , treinando , realizando missões e me graduando .
Como diz no primeiro exercício , terei que fazer dois kage bunshin de inicio . Concentrava meu chakra , logo em seguida eu realizo o selo especial que faz com que eu realize a técnica , em seguida tento moldar um raplica física do meu corpo . - Kage Bunshin no Jutsu . Uma grande fumaça sobe , e dentro dele estava eles , dois Bunshin físicos , identicos a mim , como eu já sabia oque tinha de fazer antes mesmo de realizar a técnica , aqueles Bunshin também saberiam . Logo eles saem disparados , ansioso assim como eu , chegam perto de uma grande árvore e concentram chakra na sola dos pés . Apos isso , confiantes em si , ele tentam escalar a árvore , tentativa essa bem sucedida , os dois Kages Bunshins concluíram o primeiro exercício perfeitamente , junto a mim é claro .
[Exame Gennin] Prova 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
[Exame Gennin] Prova Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

2º- Faça um Kage Bunshin, que, deve se transformar em mim, andar sobre o lago que fica os lado direito do local.
Em seguida, o aluno verdadeiro deverá pré-ativar o Kawarimi no jutsu e se defender de um ataque do Kage Bunshin com tal técnica .
(Mínimo de 10 Linhas)

R:Tinha inicio a parte pratica do exame final da acadêmia ninja de konoha . Logo logo seria um gennin .
Dava inicio ao que pedia no pergaminho com os exercícios .
Concentro meu chakra e faço uma replica minha.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Tenho na minha frente agora um clone identico a mim.
- Prosseguindo .
Agindo como o Kage Bunshin
Faço o selo do tigre, concentro meu chakra e realizo o jutsu .
-Henge no Jutsu.
Ao utilizar o Henge no Jutsu o Bunshin assume a forma do sensei perfeitamente.
- Esta perfeito ! Era isso que eu esperava de mim !
Vou em direção ao lago do lado direito do campo de treinamento .
Já nas margens do lago, concentrando Chakra na sola dos pés e vou em direção a ele .
- Hãn ...?!
Me desequilibrei um pouco mais logo voltei ao controle da situação.
#Que susto , pensei que eu fosse afundar.
Já no meio do lago começo a correr sobre a água em direção a parede.
-Peguei o jeito , esta ficando cada vez mais fácil .
#Não posso me distrair e quebra o fluxo constante do chakra.

Feito aquilo, saio de dentro do lago dando um salto .
Agindo comigo mesmo
Preparado para a segunda parte do exercício eu me posiciono.
Eu já sabendo oque estava por vir, deixo uma pedra em meu lugar e ultilizo o henge no jutsu nela para que parecesse comigo, que já não estava mais ali .
Logo o Kage Bunshin arremessa duas kunais contra mim.
Não evito o ataque e deixo ser pego pelo mesmo.
Quando sou acertado, me desfaço em meio a fumaça e logo onde eu estava aparece um pedaço de um tronco de uma árvore .
Então eu apareço atras do Kage Bunshin, e cravo uma kunai em suas costas, logo ele se desfaz .
- Ao próximo exercício .
[Exame Gennin] Prova 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
[Exame Gennin] Prova 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
[Exame Gennin] Prova 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
[Exame Gennin] Prova Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

3º - Faça uma breve luta, contra um clone seu, com mesmos jutsus, ataques, poder.
(Mínimo 20 linhas)

R: Chegava na ultima questão , apenas ela me separava daquela tão almejada bandana e o titulo de gennin .
Nessa ultima questão eu teria que me superar , ser mais forte que meu proprio eu .
Como era de exigencia da questão eu faço um Kage Bunshin . Concentro chakra , Faço o selo especial e moldo dois clones das sombras .
Os clones se possicionam a dois metros de mim cada , seria uma luta entre os três .
Como eu já tinha tudo do que eu iria fazer em mente antes de criar os clones , eles já tinha noção dos movimentos que viriam de minha parte .
Uma folha hávia caido da árvore perto de onde estavamos , no exato momento em que a folha toca o centro de onde estava eu e os dois clones , a luta se inicia .
Os Kages bunshin vee em minha direção disferindo socos e pontapés . Vem um da esquerda que da um soco . Na mesma hora eu pulo sobre ele , mais nesse meio tempo o outro Kage bunshin chegava até mim com uma voadora , foi quando eu no salto com uma mão apoiada nas costas do kage bunshin que havia dado um soco , ergo a outra mão e pucho a perna do Kage Bunshin que vinha , virando meu corpo e o jogando contra a árvore .
Porem o Kage Bunshin numero dois não sofre nenhum dano serio ao se chocar com a árvore , e o kage bunshin número um passa direto .
Novamente eles veem em minha direção , dessa vez o Kage Bunshin número um tenta me derubar com uma rasteira e o outro com uma voadora . Eu os supreendi ao fazer um movimento novo , evitando os dois ataques de uma só vez , eu pulei e girei no ar , quando o kage bunshin passou por mim eu o acertei com um pontapé , e ao pisar no chão eu dei um chute na cabeça do outro .
Um dos Kage Bunshin era desfeito , restava ainda um e a medida que a luta se estendia ele ia ficando mais inteligente e forte.
A luta segue empatada , eu corro em direção a ele , que faz o mesmo , e cada um acerta um soco no rosto do outro .
- Persistente você !
- Olha quem fala !

Era noite , tanto eu quanto ele estávamos exausto , ele já estava prestes a desaparecer , porem eu não queria que isso acontecesse , queria finalizar a luta e não deixa-la sem resultado .
#Quem diria que um exercicio da prova ia me levar a isso , agora não passo , é seu fim Kage Bunshin .
Eu salto alto o bastante e o Bunshin faz o mesmo , como se fosse uma cena de filme , eu vi aquele momento em câmera lenta .
Nos dois estávamos prestes a decidir o vencedor , levanto o braço para desferir um soco contra ele , que faz o mesmo .
Vendo tudo aquilo passar lentamente diante de meus olhos , eu acho uma brecha em sua defesa . E o acerto no rosto .
O Kage Bunshin é arremessado a mesma parede do inicio da luta . Dessa vez ele é desfeito .
Eu fico feliz por ter finalmente terminado , só faltava o sensei me avaliar , vem minha qualidades como shinobi .
Saio do local onde fiz a avaliação final da acadêmia ninja e vou para casa .
Esperando ansiosamente o resultado .

[Exame Gennin] Prova 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Exame Gennin] Resultados

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos