Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arsenal Ninja: Armas Básicas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arsenal Ninja: Armas Básicas Empty Arsenal Ninja: Armas Básicas Sex Out 19, 2012 1:28 pm

Suoh

Suoh
Hokage
Hokage

Arsenal Ninja : Armas Básicas

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Explosivos
São artefatos que explodem por diversos motivos, para escapar ou explodir algo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz isuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Tikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kunai Dupla
Usada somente no Quarto Filme de Naruto (Naruto Shippūden: O Filme) por Kusuna, do Time Yomi. Essa arma é simplesmente duas Kunais unidas por uma junta nas extremidades do punho (local onde o Shinobi segura a arma).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kunai Gigante
Assim como a Shuriken Gigante, esse tipo de Kunai é apenas uma versão enorme da Kunai normal com um orifício no centro, que aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada. Usado por Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kunai Invertida
Também conhecida como kunai curvada, é mais larga que a comum e curvada na ponta. Não serve para ser disparada em direção ao alvo, em contrapartida possui um corte mais preciso, sendo uma ótima escolha em combates mais próximos. Utilizada por Kabuto Yakushi que por se tratar de um ninja médico, pode adaptá-la como ferramenta cirúrgica.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kunai Comprida
Usada por ninjas do clã Hanya do País da Madeira.Essas kunais(mostradas no cap. 456) são praticamente iguais as kunais comuns, mas são mais compridas(como uma espada), e continuam sendo finas. Ao que parece, um dos membros do Clã Hanya tinha um grande estoque dessas. Essas kunais são usadas para arremesso. e nao so...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fuuma Shuriken
Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”), quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças. Aparentemente, Sasuke Uchiha é um mestre no manejo dessa arma, mas é Naruto Uzumaki quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Dai Shuriken
(Grande shuriken).Usada por Mizuki logo no primeiro episódio.É igual à uma shuriken comum, mas é muito maior.Mizuki utiliza todo o espaço das suas costas para carregar apenas duas. Para se arremesar essa shuriken, deve-se girá-la primeiro, para depois a arremesar.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Arsenal de Armas
Tenten é uma autoridade quando o assunto é arsenal bélico e já deu a entender que sabe manejar qualquer arma proveniente de seus pergaminhos. Como muitas delas não são comuns entre os outros personagens, vale a pena mencionar que, além de muitas Kunais e Shurikens, a Kunoichi também invoca:

  • Mangual: bola de ferro com pontas protuberantes em sua superfície, usada por uma corrente de ferro.
  • Nunchaku: dois bastões ligados por correntes.
  • Sanketsukon: três bastões ligados por correntes.
  • Foice: Tenten usa vários tipos de foices.
  • Correntes: usadas para prender ou atordoar o inimigo.
  • Além desses, há ainda vários tipos de lâminas indefinidas, bastões e bombas.

Kidoumaru com sua habilidade de misturar seu Chakra a uma substância viscosa, que seu corpo gera, é capaz de criar diversas armas com a substância gerada dessa mistura, onde foram mostradas: Kunais, arcos e flechas de diferentes alcances e lanças.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Senbon (Agulha)
São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi; Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno; Genma Shiranui, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.No caso da usuária Kin Tsuchi, as agulhas possuem guizos presos para realizar as técnicas específicas de Kin Tsuchi. Usado por Haku, Tenten, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui,Kin Tsuchi ,Sasori e Sakura Haruno
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Soldier Pills
Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos