Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sétima/Última Aula] Ninjutsus Básicos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sétima/Última Aula] Ninjutsus Básicos em Ter Jan 24, 2012 10:50 pm

Suoh

Hokage
Hokage
Ninjutsus Básicos

Depois de bastante tempo os alunos e o sensei se encontram novamente na sala de aula .

Sensei:
Enfim chegamos a tão desejada aula em que vocês iram aprender jutsus .
Pra ser mais exato básicos ninjutsus que todo shinobi conhece, fiquem atentos e não recriminem tais jutsus por suas simplicidades .
Até os mais simples jutsus são de tamanha ajuda em combate e em missões futuras .

O sensei finalmente termina de falar e agora da as ordens aos futuros gennin.

Sensei: Acima das bancas de cada um de vocês há os dez pergaminhos com os dez jutsus a serem aprendidos .
Terão bastante tempo para aprende-los .
Podem ir para casa e retornar ao termino de cada treino ou se preferirem podem descansar aqui mesmo .

O Sensei então se senta a na sua cadeira e da as últimas palavras .

Sensei: Já ia por me esquecer .
Depois disso tudo estão livres para fazer a prova de graduação .
Ou seja, é nossa última aula .

Ver perfil do usuário

2 Re: [Sétima/Última Aula] Ninjutsus Básicos em Qua Jan 25, 2012 1:08 am

Convidad

Convidado
Pego o pergaminho com o sensei .
Leio e releio toda a descrição .
Logo Vou andando até a frente da classe ,
-Eu serei o primeiro a tentar executar a técnica
Concentro meu chakra e faco os selos nessessaríos
- Bunshin no Jutsu
Nada de bom resulta da primeira tentativa .
- Foi mal , tava aquecendo .
Concentro meu chakra e faco os selos nessessaríos
- Bunshin no Jutsu
Faço duas replicas minhas , perfeitas .
- Oque achou sensei
**Reverter**
Vou ao proximo

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

- Henge no Jutsu , vamos a essa técnica !
Pego o pergaminho , abro e o estudo .
Depois de certo tempo me sinto preparado .
Vou a frente da sala .
- Não me linchem se eu não conseguir . Estou muito ancioso .
Concentro meu chakra , faço os três selos necessários e tento executa-lo .
- Henge no Jutsu
Como de costume de muitos outros alunos que passaram pela acardemia ninja eu tentei me transformar no sensei .
**Puff**
E pelo visto a trasformação estava impecável !
-Partindo para o próximo jutsu
*Reverte*

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Após o fim do ultimo jutsu eu havia saido para ir ao patio .
Agora novamente a sala , vou em direção ao sensei e pego com ele o 3º pergaminho de jutsu .
Dessa vez o jutsu era Kinobori . Uma técnica andar em superfícies verticais e de ponta cabeça ,
Leio bem o pergaminho , com muita atenção .
Depois de terminar eu me sentia preparado .
Chego a frente da sala e começo a tentar executar o novo jutsu .
De inicio eu concentrava chakra nas solas dos pés .
#Tenho que ficar relaxado , Não posso ficar tenso ou perco o foco – Penso
Me dirijo em direção a parede atraz do quadro e dou os primeiros passos na parede
- Haha! Pelo visto estou conceguindo .
- É assim que é , consegui mais esse!
No meu momento de exaltação eu perco o controle e quase levo um tombo , por sorte tomei o controle da técnica novamente!
Finalizando mais esse eu passo para o proximo .

Kinobori
(Andar)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Genjutsu no Kai , esse era o nome do proximo jutsu .
Era básicamente oque eu já havia aprendido na aula de Genjutsu .
Pego o Pergaminho com o sensei , abro-o e em pouco tempo fecho-o .
- Era oque eu esperava que tivese ai na descrição .
- Vamos sensei , lance um genjutsu para que eu possa lhe mostrar a técnica com perfeição .

- Magen • Narakumi no Jutsu – dizia o sensei .
No momento em que ele falou , uma forte brisa passou por mim .
# Bom sensei , onde estou dessa vez ?
Vejo que o local era familiar , logo percebo que estava em casa e por segundos de distração eu acabo esquecendo que aquilo era um genjutsu .
Logo vejo meu pai , quando ele se aproxima para me dar um abraço , uma kunai o atingi na testa .
Me espanto , e quase choro ,fico ajoelhado na frente dele até queme recordo .
#É um Genjutsu apenas .
Engulo grosso e concentro meu chakra .
Faço o selo do carneiro , permaneço de olho abertos e falo a palavra chave .
- Kai .
Rapidamente a ilusão é dicipada , onde estava o corpo do meu pai o chão aparece . Me levanto e falo para o sensei .
- Que tal !?
Depois de treinar mais dois jutsus eu me retiro da sala para descansar . Vou até o patio .

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Voltando de mais uma ida ao patio , eu me preparo para as novas técnicas .
Chego junto ao sensei , pego o pergaminho e vou me sentar .
Após alguns rápidos minutos eu termino de ler . Então resolvo ir a frente e demonstrar .
Na frente da sala eu começo fazendo uma pequena distração .
- Olha ! Olha ! Um garoto se balançando e os besta olhando !
Por um rapido momento todos olham para o local ao qual eu havia apontado .
Foi tempo o suficiente para eu executar a técnica , eu havia usado henge no jutsu em uma cadeira a minha frente e me escondido atraz da porta .
Quandos todos olham novamente meu eu , que não passava de uma cadeira trasformada , esta lá de pé , o sensei então da um tapinha no meu ombro falando .
- E então , não vai executar tal técnica .
**Puff**

Ao bater em mim o sensei desfez a técnica , oque o surpreendeu .
Logo revelei minha possição .

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Pego o pergaminho com o sensei e me sento proximo .
Abro-o e começo a estudar , Nawanuke no Jutsu , pela descrição notei que não era um técnica muito complexa .
- Certo saquei a desse jutsu . Certo vou precisar novamente da sua ajuda sensei !
Me levanto e vou em direção ao sensei .
-Sensei , Pode me amarrar !?
-Com todo prazer!!! xD
Logo o sensei me amarou com uma corda .
-Não prescisava apertar tanto!!
- xD!
#Isso requer concentração , não imaginei que ele apertaria tanto! -- Penso
Me debato tentando arrebentar a corda
@Agora que as minhas mãos estão perto uma da outra fica mais facil!
Uso as mãos para desfazer o nó , que era um pouco complexo . Retiro uma kunai de meu bolso e corto a corda .
Finjo por alguns segundos ainda estar amarrado . E logo dou um salto .
- Yeah !
Escapo das cordas dando uma pirueta Tripla!
- Bem , não esperava mais que isso pra essa técnica .

Como de abtual , saio da acadêmia para o patio apos executar dois novos jutsus .

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa:
Ninjutsu básico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Assim que voltei fui de imediado no sensei .
Me deu um pergaminho e foi saindo sala de aula para o patil .
#Treino fora !? -- Penso
Chegando no patio fomos para perto do pequeno lago .
- Pode começar -- Diz o sensei .
Abro o pergaminho e começo a estuda-lo .
Mizu no Kinobori , Técnica de andar sobre a água .
- Ah! Saquei ! To indo agora mesmo .
#Eu consegui usar kinobori , É claro como água que vou conseguir o Mizu Kinobori!! -- Penso
-Antes de Tudo!!

Concentro chakra na sola dos pés e me dirijo ao pequeno lago
-Hm.. Vejamos , Água não é tão consistente como a parede da classe!
- Acho que alguma parte do pergaminho eu não li
!
Abro o pergaminho e dou uma ultima checada
-Ah tah! Então é assim!
Entro no lago e começo a andar sobre a água
Vejo a cara de espanto da turmar ao ver que executei a técnica de primeira .
O modo ao qual eu havi utilizado foi apenas moldar um tipo de perna de pal com o chakra . Assim andando livrimente , E focado , para não perder o controle e cair .
Vou saindo do lago , em direção ao sensei .

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Pego o proximo pergaminho
- Concentrar chakra nos pés é fichinha , eu já mostrei isso pra vocês e vou mostrar dinovo
Concentro Chakra nos pés
Faço o movimento contrario do Kinobori , nele uso o chakra como um desentupidor para mander fixo ao local , aqui eu uso chakra como a alavanca , para me dar impulso pra um salto.
- Pra que falar!!
Pulo para o andar superior da academia e uso kinobori na parede!
- Dinovo essa cara de espanto , vou explicar , é o seguinte ... aaah !!!não vou gastar meu tempo dando satisfações!
Pulo de la de cima
#Não sou o homem-aranha pra ficar pendurado – Penso
- Não custa ficar para mais um , já estou no patio mesmo
.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Pego o penúltimo pergaminho com o sensei . Começo a ler , ao ver oque tinha ali eu não me aguento e dou uma gargalhada .
-Hahahahahhaa , tem mesmo que praticar isso ?!
Me preparo e falo umas palavras para meus telespectadores .
-Certo só não vão se impressionar novamente com minha genialidade .
#Hm... vou pregar uma peça neles ! -- Penso
- Olha um home de três cabeças e um burro voador !

Todos olham para o local que eu havia apontando
@kuakuremino no Jutsu – sussuro
Tinha me coberto por um vel de folhas , folhas essas que estava ali juntas para serem postas dentro de um saco prastico .
- Hm.. Aonde , Aonde !!
-Cara fala serio ele nos pegou nessa pegadinha , ele vai se ver comigo !
-Ue cade ele?! -- Se perguntavam os outros alunos da classe .

@Que garoto esperto e idiota ao mesmo tempo , nem eu acredito que eu cai nessa! Porem onde ele esta! -- Sussura o sensei
-Hahahaha ! vocês são muito troxas , Caíram nessa!
-Certo pelo menos realizei o jutsu!

Revelo minha posição e me sento na arquibancada do patio .

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Começava a pensarqual proximo jutsu a ser treinado , re-lembrando os jutsus anteriores e dando risadas de alguns, já de outros, ficando frustrado, mas vendo que foi bem interessante esses treinos , esperando mais um jutsu para treinar.
O sensei passava o pergaminho a mim , dizendo que este seria o ultimo jutsu a ser passado e depois vinha a prova, porem, o mesmo dizia que este seria o mais difícil de todos os outros jutsus anteriores.
Um pouco decepiconado por estar tendo de treinar o ultimo jutsu daquela academia, dizendo para si mesmo que não iria fracassar e passaria na academia, viraria um ninja famoso e respeitável, então abria o pergaminho , a inicio pensava ser mais um bunshin no jutsu como o primeiro, mas vendo que este se tratava de um clone real, então fico um pouco surpreso e começava o treino.
Começava a concentrar o seu chakra fazendo o selo especial mostrado no pergaminho , o mesmo então entusiasmado tentava realizar o jutsu, mas não vinha bunshins reais, só as replicas ilusórias de antes, não entendo o que fez de errado o jovem tenta de novo, mas ainda sim falha, um pouco frustrado pelo o que aconteceu, o mesmo decide tentar mais uma vez, só que se esforçando mais do que antes, e tantando obter um novo resultado.
Seu resultado desta vez foi novo, porem, frustrante, o mesmo conseguia criar um clone real, mas o clone feio não tinha cor e estava acabado no chão, e se desfazia for nada, um pouco indignado pelo fato de ter falhado, o mesmo decide tentar mais uma vez, usando mais chakra agora, o jovem fazia o selo especial e tentava utilizar o Kage Bunshin no Jutsu.
Mas via novamente o mesmo clone, porem com cor, mas tão fraco que não se podia ver direito, o mesmo então frustrava-se, vendo que ainda não tinha dominado, mas lembrando que o sensei disse que era um jutsu muito mais difícil que os anteriores, o mesmo batia a mão no peito e pensava:
#Não ficarei para trás, irei treinar este jutsu e me tornar um gennin custe o que custar.
Incentivado o jovem tentava outra vez, sentindo-se muito mais confiante do que antes ele fazia o sel oespecial, manipulando o chakra de forma excepicional, o mesmo dizia:
-Kage Bunshin no Jutsu!
E surpreendentemente criava 5 clones idênticos e reais, o mesmo alegrava-se e pensando que agora só deveria se preocupar com o exame final, o exame que decidiria se ele passaria ou não, os clones se desfaziam e o jovem saia da sala de aula indo para casa .
Esperando somente a hora de fazer a prova.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: