Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sexta Aula] Genjutsu

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sexta Aula] Genjutsu em Ter Jan 24, 2012 10:36 pm

Suoh

Hokage
Hokage
Genjutsu

Sensei:Olá a todos, é nosso penultimo dia de aula .
O tema de hoje, Genjutu. A arté ninja que requer maior controle do chakra e uma vasta inteligencia .

O Sensei se seobre uma pedra e a frente de todos os alunos da inicio a sua explicação .

Sensei: O Genjutsu é onde um ninja controla o sistema de chakra do oponente, colocando-o numa situação irregular.
Com isso ele consegue fazer com que a pessoa sinta algo que não exista, dor, até visões, e cheiros que não existem.
É uma técnica avançada que necessita muita inteligência e um controle de chakra preciso.
Para sair de um genjutsu é necessário fazer um selo, interromper o seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado na vítima e dizer "Kai".
Se isso não funcionar é necessário que alguém que não esteja preso no genjutsu que faça isto para salvar o colega.
Por mais que alguém saiba que é ilusão ele vai sentir os efeitos.

Apos a explicação o sensei diz o que terão de fazer por hora .

Sensei: Quando achar que estão prontos para presenciar um genjutsu e que podem sair deles .
Devem ir até as marionetes de treino, que são muito abeis, não se deixem enganar por nada.
A qualquer momento vocês podem ser pegos por um genjutsu .

O Sensei habilidoso, lança um genjutsu em seus alunos sem que os mesmos percebam, e os deixa em uma situação exata a que estavam a pouco tempo .
Porem, até que os mesmos tomem conta do genjutsu, seus companheiros começaram a desaparecer um por um, e logo apareceram mortos a sua frente .

Ver perfil do usuário

2 Re: [Sexta Aula] Genjutsu em Qua Jan 25, 2012 12:58 am

Convidad

Convidado
Chegava ao local , calmo por sinal , área de treino para genjutsus , um campo com muitas arvores .
- Bem , esta na hora de ler um pouco sobre oque eu vou aprender hoje .
Puxo um pergaminho , que fala sobre genjutsus , de dentro da minha BAG .
Abro-o e começo a ler o mesmo .
Genjutsu
O genjutsu (Técnica de Ilusão) manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões; os genjutsus precisam atacar por pelo menos um dos sentidos para surtir efeito, sendo os mais poderosos os que atuam pela visão, onde se deve olhar para os olhos do inimigo. Apesar de parecer ser simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um ninja experiente, torturá-lo e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga. Genjutsus podem ser basicamente um meio de torturar os adversários, deixando-os extremamente abalados.
Mesmo o mais simples dos genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de Chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica durante uma batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um Genjutsu.
Genjutsus agem da seguinte maneira: o usuário transfere parte de seu Chakra para o cérebro do adversário, revertendo o fluxo de Chakra, podendo manipular seus sentidos, fazendo o adversário ter visões e sentir coisas. Como o genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através do Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica.
- Nossa é bastante coisa , tudo relacionado com sistema nervoso e fluxo de chakra , andei treinando controle do chakra em casa , pode ser que eu me de bem .
- Vamos dar inicio , mas onde esta o sensei , ele já deveria ter chegado para me treinar.
Ao olhar para o lado vejo um boneco de treino se levantando , diferente dos demais bonecos os olhos desse eram vermelho , e ofuscaram minha visão .
Fui forçado a piscar o olho , quando eu abro novamente não vejo o boneco , mais ao meu redor todas as árvores estavam em chamas .
Me desespero e caio de joelho no chão .
- Como isso foi acontecer .
Aquilo estava um chaos , me questionava se estava em sobre dominio de um genjutsu .
Será isso , porem não consigo lembrar-me de nada .
Não lembrava de mais nada antes das arvores em chamas . O Nervosivo era imenso .
Forcei bastante até me lembrar de como aquilo havia acontecido , porem a única coisa que veio em minha cabeça foi a imagem de olhos vermelhos .
Nesse momento eu me lembrei do boneco de treinamento .
- Será isso !? o Boneco é meu oponente novamente !
- Sim , só pode ser , aqueles olhos , maldito seja boneco de treinamento .
Agora eu tinha consiencia de que esta sobre controle de um genjutsus .
- Saber é um grande passo , porem tenho que fazer mais que isso para escapar .
Me concentrava e tantava parar a circulação de meu chakra . Eu havia treinado isso em casa durante 4 dias .
Faço o selo do carneiro , fecho os olhos e falo a palavra chave .
- Kai !
Então abro os olhos .
Nada havia mudado , o chaos permanecia , faço o procedimento dinovo .
Concentro meu chakra , Faço o selo do carneiro , fecho os olhos e falo a palavra chave .
- Kai !
Abro os olhos e vejo que tudo voltou ao normal . Quando viro a cabeça avisto o boneco de treino .
- Isso não termina aqui .
Corro , pulo , então tampo o sol na visão do Boneco . E dou um forte soco na cabeça dele .
- Isso basta .
O boneco se desmonta , eu recolho as minhas coisas e vou embora , no dia seguinte iria aprender ninjutsus , e todas as etapas de treinamento para isso já estavam concluídas .

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: