Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quinta Aula] Taijutsu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Quinta Aula] Taijutsu Empty [Quinta Aula] Taijutsu Ter Jan 24, 2012 10:24 pm

Suoh

Suoh
Hokage
Hokage

Taijutsu

Sensei: O taijutsu é um método de usar o corpo para autodefesa, que por muito também usado o ataque.
Na realidade, taijutsu é o nome colectivo para o conjunto de quaisquer artes marciais que utilizem o corpo.
Juntamente com o chakra podem-se criar varias técnicas de taijutsu bastante fortes.
Se se atingir um elevado nível de taijutsu, poderá existir um patamar em que a utilização de armas não é necessária.
Contudo, o taijutsu tem um problema, que é o facto de só ser possível de atingir em combate de pouca distancia.

Depois de sua breve explicação, o sensei se recolhe, porem antes .

Sensei: Bem, tendo estas informações em conta, treinem golpes de taijutsus, façam exercícios no chão ou com os sacos de areia aqui, treinem com seus colegas.
Todo equipamento que precisarem terão aqui, enclusive, porem tentar a sorte lutando contra as marionetes de treino, que não são nada fracas, não cansam e só param de atacar depois de despedaçadas .
Estão livres.

2[Quinta Aula] Taijutsu Empty Re: [Quinta Aula] Taijutsu Qua Jan 25, 2012 12:56 am

Convidad

avatar
Convidado

Chego no local da minha segunda aula pratica .
Assunto de hoje , Taijutsu .
- Vamos ver oque meus pergaminho falam a respeito .
Pego um pergaminho rápido de minha BAG . Em seguida abro o pergaminho e leio um pouco .
Taijutsu
Taijutsu é um estilo de luta do anime/mangá Naruto. São técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do ninja. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.
No entanto, misturar controle de chakra à habilidades de combate corporal aumenta, e muito, a eficiência e o poder dos golpes .
Um ninja bem treinado em taijutsu pode muito bem lutar e cumprir suas missões sem precisar de ninjutsus ou genjutsus .
- Não me especializarei apenas nessa área , estou louco para aprender Ninjutsus .
- Vamos Então !

Aciono o dispositivo de combate , o boneco de treinamento .
Ele se levanta e já vem em minha direção com socos e chutes que me acertam e me jogam longe .
- Isso não vai ficar assim , essa luta pode ser longa mais eu serei vencedor .
- Aaaaargh !

Vou em direção ao boneco de treino disferindo socos e pontapés .
A luta é difícil , o boneco de treino é feito pra evoluir dentro do combate . Porem não era apenas ele que evoluiria ali .
A luta segue , entre socos e pontapés , rasteiras e voadoras , entre outros golpes .
Era uma luta de igual para igual , parecei um espelho de mim mesmo , para isso eu teria que ser ainda mais forte que eu .
A Luta se estende até a noite , eu estava exausto e boneco continuava de pé .
Foi quando percebi que eu estava repetindo meus movimento e o boneco fazendo o mesmo .
Usei a cabeça e bolei um plano .
Tentava atingir o boneco com um soco , o mesmo desvia e tenta me passar uma rasteira , eu sabia que ele faria isso e que em seguida iria se levantar .
Nesse exato momento um pulei , evitando a rasteira , virei o corpo e acertei a cabeça do boneco com o calcanhar , dando uma ferroada nele .
Em seguida em corri , pulei da parede , ricochetiei a mesma e voltei cando uma voadora no torax do boneco de treino .
Ele voo e atingiu a parede sofrendo grande impacto . Nesse momento eu corri a toda velocidade e lhe desferi um soco novamente no torax .
Minha mão entrou no peito do buneco de treino , que automaticamente desativou .
- Esses bonecos de treino dão um ótimo adversario , virei mais vezes e usarei em meus futuros treinos .

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos