Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quarta Aula] Armas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quarta Aula] Armas em Ter Jan 24, 2012 10:13 pm

Suoh

Hokage
Hokage
Armas

Sensei: Aqui estamos, essa é nossa quarta aula e a primeira fora da sala .
Como devem ter percebido, esse aqui é o local onde treinamos nossas pontarias, utilizando de armas ninjas , que são o assunto da aula de hoje .
Agora vocês irão aprender sobre as armas shinobis, sejam a distância, sejam corporais.
Prestem atenção às instruções e anotem qualquer dúvida. Após isso, treinem com seus amigos, ou sozinhos com as armas que estão logo no lado esquerdo da sala.

O Sensei os mostra algumas das armas shinobis que existem, as mais comuns e deixa livre para que os alunos possam praticar ou apenas estudar sobre .

Armas de Arremesso
Kunai
É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de perfurar o inimigo a uma grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de
assassinatos.

Shuriken
É uma lamina que se atira. pode ter entre 3 a 8 pontas, e é utilizada pelos ninjas. è silenciosa, mas letal.

Senbon
Agulhas de metal que podem ser utilizadas tanto na medicina como na batalha. com uma precisao enorme, os utilizadores de senbons conseguem criar até uma morte falsa.

Armas Corporais
Katana
É a alma do guerreiro. è uma lamina letal, que pode e é utilizada por muitos ninjas.

Zanza
Uma arma de porporçoes enormes, que pode ser utilizada até para cortar madeira. Pode cortar o inimigo em 2, em 3... em varias partes com apenas o balançar da arma

Ver perfil do usuário

2 Re: [Quarta Aula] Armas em Qua Jan 25, 2012 12:54 am

Convidad

Convidado
Chego ao campo de treinamento . Local onde seria realizada a Aula Pratica com Armas Ninjas .
Eu estava aflito , muito ansioso e nervoso , queria dar inicio logo , porem não queria fazer feio .
Estava disponível muitas armas para dar inicio . Vou até a mesa onde estavam tais armas e retiro alguns senbons e uma katana .
Me possiciono ao centro do campo de treinamento e fico de frente a um alvo .
Cravo a Katana no Chão , porque iria começar com os senbons .
Eu tremia de ansiedade .
Miro no alvo a alguns metros a minha frente e lanço um senbon .
A tentativa erra falha , não consegui acertar nem no alvo ao menos .
Minha persistencia era tamanha , continuei ali treinando e treinando , por horas .
Ao chegar a noite eu já não me aguentava mais de pé , já havia finalizado o treinamento com os senbons , de tanto tentar acertar o centro do alvo , eu aperfeiçoei a minha precisão .
Agora eu conseguia acertar o alvo facilmente .
Porem eu não havia terminado ainda , faltava o treino com arma de grande porte .
Vou em direção a Katana , tento retira-la do local em que estava cravada , mas sem forças eu caio no chão e pego no sono .

Já era de manhã , me deparo deitado no chão .
- Nossa ! Como isso pode chegar a essa situação ?
Acordava agitado .
- Se me lembro bem não completei o treino com a Katana .
- Bem , continuo agora mesmo .

Me levanto e tento puxar a Katana , com minhas energias recuperadas , aquilo foi algo muito fácil .
Assumia posição e ativo o sistema de defesa do campo de treinamento , no qual uma buneco de treino se ergue e luta com que o ativou .
Um alvo móvel era a melhor coisa pra se praticar kenjutsu .
Eu dava inicio ao treinamento .
De inicio o boneco de treino aparentava ser muito forte , e durante algum tempo me deu muito trabalho .
Logo eu aprendi a antecipar seus movimentos , sendo mais rapido que o mesmo .
O desafio ficava interresante , porem eu ainda estava em desvantagem .
Quanto mais tempo eu lutava contra o boneco , mais minhas energias iam se esgotando , e eu não havia me alimentado .

Já era meio dia , o sol estava muito forte e eu estava muito cansado .
Minhas habilidades eram boa , porem aquele boneco de treino não se cansava , pelo fato de ele ser um boneco de treino Rolling Eyes
Eu não pensei em desistir em nenhum momento , como o sensei havia dito na aula teórica " O shinobi deve acabar sua missão " .
Porem também havia falado " O shinobi sabe a hora de desistir , por mais que lhe custe " .
Mesmo assim eu não parrei , isso me deu mais motivo pra lutar , minha energia por um momento pareceu revigorada .
Eu fui em direção ao boneco de treino e lhe desferi um golpe poderoso com a Katana .
Golpe esse poderoso o bastante que lhe cortou ao meio .
Era uma hora da tarde , finalmente eu havia concluído o treino que eu mesmo me impus , agora era hora de retornar a casa , dormir em uma cama confortável e me alimentar bastante bem , ainal , amanhã tem mais .
- Que dia exaustivo , não vejo a hora de bater um rango !

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: