Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Terceira Aula] Chakra

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Terceira Aula] Chakra em Ter Jan 24, 2012 10:03 pm

Suoh

Hokage
Hokage
Chakra

Sensei: Estamos em nossas últimas aulas, então prestem atenção, anotem tudo, e vamos a nossa terceira aula, sobre o Chakra.
Chakra, nada mais é, do que o motor de nosso corpo, que é utilizado para fazer qualquer jutsu. Como tal, é preciso sabe-lo rodar por nossos Tenketsus. Os tais Tenketsus, são simplismente as veias de nosso corpo, que fazem o chakra circular. No total, existem 361 em nosso corpo.

O sensei abre um pergaminho e os estende em frente ao quadro .

Sensei: Esse grande pergaminho deixa mais claro do que se trata .
Anotem oque for preciso, de agora em diante iremos a pratica .

Chakra
Para executar técnicas ninja precisa usar o chakra. Chakra vem de dois lugares:
1º - Da energia propria dos trilhões de suas células e
2º - Da energia mental e espiritual adquirida com exercícios e experiência.
Para executar um jutsu, o ninja vai levar para fora e liberar estas duas energias. A quantidade de chakra necessária para uma técnica pode variar dependendo de seu tamanho e complexidade. Cada ninja tem o potencial para melhor utilizar o Chakra. Para o Taijutsu o ninja não precisa necessariamente usar chakra, apenas usar a energia necessária para realizar o ataque. O Ninjutsu do ninja irá determinar o quanto chakra é usado na técnica. Para os ninjas com excelente controle de chakra, irão utilizar uma quantidade mínima e não desperdiçarão nada. Para os ninjas com pouco controle de chakra, eles vão gastar mais chakra do que o necessário para realizar seu jutsu.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Terceira Aula] Chakra em Qua Jan 25, 2012 12:51 am

Convidad

Convidado
Chego ao recinto , calmamente vou em direção a uma cadeira vaga e sento-me .
Presto bem atenção em tudo que o sensei tinha a dizer .
Era a ultima das aulas teórica , eu estava feliz e também muito nervoso , pois daqui para a frente eu teria que por todo o meu conhecimento em pratica .
A assunto da aula de hoje era " Chakra " , como compreende-lo e manipula-lo .
" Estamos em nossas últimas aulas, então prestem atenção, anotem tudo, e vamos a nossa terceira aula, sobre o Chakra. "
Dizia o sensei .
Retiro meu bloco de notas junto ao lapis e me preparo para escrever .
Tudo que o sensei falou foi anotado por mim , não tinha deixado nada escapar .
Acadêmia Ninja de Kiri
Aluno :
Hao
Data : 30 / 11
Assunto : Chakra

Chakra, nada mais é, do que o motor de nosso corpo, que é utilizado para fazer qualquer jutsu. Como tal, é preciso sabe-lo rodar por nossos Tenketsus. Os tais Tenketsus, são simplismente as veias de nosso corpo, que fazem o chakra circular. No total, existem 361 em nosso corpo.

Eu havia compreendido oque o sensei queria passar , mais minha curiosidade foi alem , eu queria saber mais .
Cheguei mais perto do quadro, estava em frente ao pergaminho que descrevia minusculosamente o Chakra.
Comecei a estudar o pergaminho .

Chakra
Para executar técnicas ninja precisa usar o chakra. Chakra vem de dois lugares:
1º - Da energia propria dos trilhões de suas células e
2º - Da energia mental e espiritual adquirida com exercícios e experiência.
Para executar um jutsu, o ninja vai levar para fora e liberar estas duas energias. A quantidade de chakra necessária para uma técnica pode variar dependendo de seu tamanho e complexidade. Cada ninja tem o potencial para melhor utilizar o Chakra. Para o Taijutsu o ninja não precisa necessariamente usar chakra, apenas usar a energia necessária para realizar o ataque. O Ninjutsu do ninja irá determinar o quanto chakra é usado na técnica. Para os ninjas com excelente controle de chakra, irão utilizar uma quantidade mínima e não desperdiçarão nada. Para os ninjas com pouco controle de chakra, eles vão gastar mais chakra do que o necessário para realizar seu jutsu.

- Isso foi o bastante , há muita coisa que ainda tenho a aprender , voltarei a biblioteca mais vezes .
Vou para cassa depois do ultimo dia das aulas teóricas da Acadêmia Ninja de Kiri

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: