Você tem bons olhos pra conseguir ler isso.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Segunda Aula] Selos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Segunda Aula] Selos em Ter Jan 24, 2012 9:57 pm

Suoh

Hokage
Hokage
Selos

Sensei: Na nossa segunda aula da acadêmia ninja, estudaremos sobre os selos ninja.
Alguns ninjutsus, genjutsus, fuuinjutsus são obrigatório os selos, mais precisam principalmente de chakra para executar um jutsu.
Agora, irei-lhes mostrar os selos do mundo shinobi.
Prestem muita atenção, e tentem imitar, decorando tanto posição nas mãos, quando nome de cada um.

O sensei então realiza os selos e fala em voz alta para que os alunos o escutem .

Sensei: I, inu, tori, saru, hitsuji, uma, mi, tatsu, hare, tora, ushi e ne ↔ Porco, cachorro, galo, macaco, cobra, cavalo, dragão, coelho, tigre, boi e rato.

Última edição por Hao em Sab Fev 25, 2012 2:48 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Segunda Aula] Selos em Qua Jan 25, 2012 12:48 am

Convidad

Convidado
Voltava do patio , ao qual eu tinha ido ao termino da primeira aula .
Novamente entro na sala de aula , procuro uma cadeira vaga e logo me sento .
Como eu era um simples novato , não seria passado nada mais que aulas teóricas , por enquanto .
Retiro meu bloco de notas e coloco-o sobra a mesa , me ajusto e foco no sensei , para não perder nada que me iria ser passado .
" Na nossa segunda aula da academia ninja, estudaremos sobre os selos ninja. Alguns ninjutsus, genjutsus, fuuinjutsus são obrigatório os selos, mais precisam principalmente de chakra para executar um jutsu. Agora, irei-lhes mostrar os selos do mundo shinobi. Prestem muita atenção, e tentem imitar, decorando tanto posição nas mãos, quando nome de cada um. Logo fazia tais selos para turma.
I, inu, tori, saru, hitsuji, uma, mi, tatsu, hare, tora, ushi e ne .
"
Dizia o sensei .
Logo o mesmo estendia um pergaminho contendo a imagem de cada um dos selos , que representavam os 12 animais do zodíaco .
Eu ficava empresionado , o sensei havia executado os selos com tamanha perfeição e uma agilidade tremenda .
- Se é assim que um habilidoso ninja executa os selos , é assim que eu , Hao do clã Koori , irei fazer .

Me levantava e ia em direção a mesa do sensei , averiguava os selos e tentava executar cada um deles , primeiro I, depois inu, em seguida tori
e assim por diante .
As primeiras vezes foram complicadas .
Porem com muita perseverança eu tentei cada um deles até aprende-los .
Logo eu já sabia cada selo , e a que animal correspondia .
Só me faltava mais pratica , para executa-los de maneira rápida e precisa .
O sol já estava a se por , e meu treinamento já havia rendido bastante . Minha velocidade na hora de executar os selos estava boa , nada comparada a do sensei , porem um destaque entre os membros da acadêmia .
Para mostrar o quanto eu havia aprendido em tal aula , eu fui em direção ao sensei para mostra minha destreza na execução dos selos .
- Sensei ,para lhe mostrar o quanto eu pratiquei durante todo o dia agora eu irei executar os selos , todos eles , com o maximo de destreza possível .
Na frente dele eu não podia fazer feio , logo dava inicio .
-I, inu, tori, saru, hitsuji, uma, mi, tatsu, hare, tora, ushi e ne .

Ao termino eu estava exausto , mas também muito animado , demostrava o quando eu aprendia em apenas um dia de aula .
- Certo , ai esta , agora irei me retirar e repor as energias .
Antes disso , sentava e desenhava todo os selos , também os kanjis .
Acadêmia Ninja de Kiri
Aluno :
Zabuza
Data : 25 / 11
Assunto : Selos .
Chegava ao fim da segunda aula , voltava ao patio para me alimentar e descansar , afinal , ainda faltava um aula até eu ir pra casa hoje .

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: